terça-feira, 3 de maio de 2011

Subscrição para a Festa de São Paio 2011

A Comissão de Festas em honra de São Paio pede para avisar que vai fazer a Subscrição para a festa, nos próximos dias 7 e 8 de Maio, Sábado e Domingo, no Lugar de Carreço.

Pede-se a comparência de todos os mordomos e mordomas junto ao Girassol, pelas 9 horas da manhã, em ambos os dias.

Agradece-se a generosidade de toda a população.


A Comissão de Festas:

Daniel da Costa Esteves Braga
Manuel Júlio Santos Moreira
João Nuno Amorim de Pinho
Ricardo Amorim de Pinho

7 comentários:

  1. Para mim vai ser difícil estar no sábado a essa hora mas vou fazer os possíveis para estar lá a essa hora. Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. quando começa este ano?

    ResponderEliminar
  3. Já começou! E acho que já acabou... Agora vai a Comissão às casas daqueles que ainda não deram.

    Abraço.

    João Nuno Amorim de Pinho.

    ResponderEliminar
  4. Desculpem, o comentário anterior está errado. A subscrição de São Paio já acabou há muito tempo. Foi antes da festa. O comentário diz respeito à Subscrição para a Festa da Senhora da Graça.

    Abraço.

    João Nuno Amorim de Pinho.

    ResponderEliminar
  5. eu referia-me a beach party.quando e´ que comeca. disseram-me que era so no inicio de setembro

    ResponderEliminar
  6. Ó amigo(a), então o(a) senhor(a) faz um comentário acerca da beach party numa mensagem que não tem nada a ver com esse tema!

    Para isso enviava-me uma mensagem para o e-mail pessoal...

    João Nuno Amorim de Pinho.

    ResponderEliminar